Curso de empreendedorismo para alunos do IFT orienta projectos para o desenvolvimento de produtos para empresas locais
05/06/2018 1407/024REL/RP/18

Alunos do Instituto de Formação Turística participaram no num curso de empreendedorismo, e desenvolveram tendo desenvolvido um projecto de consultadoria para Simon Kuong, um empresário local que criou muitos diversos negócios na região. Este ano, o projecto teve como objectivo apoiar uma empresa de produtos, denominada Pikka Pikka, oferecendo uma variedade de tecidos modernos e altamente tecnológicos, com mais de 1,000 pontos de venda em Taiwan, Hong Kong e Macau. A empresa está à procura de novas oportunidades e o desenvolvimento de desenvolver um novo produto, pelo que os alunos se envolveram na indústria e na pesquisa de mercado. para identificar oportunidades. Na parte final do projecto, os alunos elaboraram um relatório de investigação em que propuseram o desenvolvimento de um novo produto com estratégias mistas de mercado.