pt
Back   Prev   Next
Cerimónia de Boas-Vindas Aos Estudantes do IFT 2014/15
22/08/2014 1679/028REL/RP/14
A Cerimónia de Boas-vindas aos Estudantes dos Programas de Licenciatura do IFT 2014/15 teve lugar no dia 21 de Agosto e contou com a presença da equipa docente do IFT, dos novos alunos do programa e dos alunos de intercâmbio.

A Presidente do IFT, Dra. Fanny Wong, apresentou as suas calorosas boas-vindas durante a cerimónia, salientando que os 416 novos alunos irão estar bem preparados para o desenvolvimento do turismo de Macau e para as oportunidades futuras, após 4 anos de estudo.

Durante a cerimónia, o Instituto anunciou e apresentou prémios de bolsas de estudo, quadro de honra e de actividades extracurriculares aos estudantes.

O número de candidatos para o ano lectivo 2014/15 atingiu os 2.160. Os alunos que foram admitidos passaram por um competitivo e rigoroso exame de admissão e processo de entrevista. Sendo o IFT uma das instituições de educação terciária de Macau, irá continuar a fomentar o desenvolvimento de profissionais da indústria turística e a oferecer cursos dinâmicos que permitam lidar com o rápido desenvolvimento de Macau.

Relações Públicas
Instituto de Formação Turística