O IFT e a Escola de Administração Hoteleira da Universidade de Cornell organizam o Programa para o Desenvolvimento Executivo sobre "Gestão Financeira de Hospitalidade: Processo de Decisão Operacional"
21/06/2017 1452/029REL/RP/17

A fim de proporcionar oportunidades de formação diversificadas para profissionais da indústria e melhorar a qualidade da gestão do sector da prestação local de serviços, o Instituto de Formação Turística (IFT) e a Faculdade de Administração Hoteleira da Universidade de Cornell coorganizaram um Programa para o Desenvolvimento Executivo sobre "Gestão Financeira da Hospitalidade: Processo de Decisão Operacional ", nos dias 20 e 21 de Junho.

Este curso tem como objectivo principal a aplicação de conceitos de gestão financeira úteis na análise de operações em hotelaria. As ferramentas de contabilidade administrativa são explicadas, examinadas e aplicadas durante o curso, uma vez que se relacionam com o processo de tomadas de decisão. O programa enfatiza a comunicação e interpretação de dados financeiros numa perspectiva global de gestão. O programa atraiu 25 profissionais de hotéis locais e grandes estâncias turísticas.

Public Relations

Institute for Tourism Studies