pt
Back   Prev   Next
IFT Convida a Directora dos Serviços de Turismo de Macau Para Partilhar Experiências Com os Novos Alunos
22/08/2014 1680/029REL/RP/14
O novo ano lectivo de 2014/15 iniciou-se com a apresentação de boas-vindas aos 416 estudantes que se juntaram à família do IFT. Para marcar o início do ano lectivo e aprofundar o conhecimento dos estudantes sobre a indústria do turismo, o Instituto teve a honra de contar com a presença da Dra. Helena Senna Fernandes, Directora dos Serviços de Turismo de Macau (DST) para, em conjunto com a Presidente do IFT e a Chefe de Divisão de Apoio Técnico e Académico, partilharem com os novos estudantes as suas experiências e perspectivas para o desenvolvimento do turismo em Macau.

A Presidente do IFT, Dra. Fanny Vong, realçou a importância em desenvolver um elevado padrão de aptidões pessoais durante o tempo de estudante no IFT. A indústria do turismo e dos serviços é um ramo de negócio orientado para as pessoas que envolve muitos momentos de “contacto humano”. Assim, a indústria necessita de pessoas cultas, com atitudes positiva, adequadamente formadas e uniformizadas, munidas de ética profissional, capazes de prestarem um alto nível de serviços que deixe uma experiência memorável na mente dos consumidores.

O IFT está empenhado na formação de estudantes dentro destes parâmetros no sentido de os preparar para os futuros desafios desta indústria dinâmica.

Relações Públicas
Instituto de Formação Turística