O IFT realiza Cerimónia de Orientação de Estudantes e Cerimónia de Hasteamento da Bandeira Nacional
23/08/2018 1963/031REL/RP/18

A Cerimónia do Programa de Graduação de Orientação de Estudantes 2018/19 teve lugar a 23 de Agosto com a presença dos docentes do IFT, caloiros do programa de graduação de bacharéis, e estudantes de intercâmbio.

A Presidente do IFT, Drª Fanny Vong, deu as suas calorosas boas-vindas aos recém-chegados durante a cerimónia. A Drª Vong encorajou os 512 novos estudantes a serem dedicados na aprendizagem, a serem responsáveis pelos seus próprios estudos, a fazerem uso pleno dos recursos disponibilizados pelo instituto, e por abraçarem a diversidade cultural e de conhecimento de forma a criarem bases sólidas para a vida.