pt
Back   Prev   Next
O IFT e a Escola de Hotelaria da Universidade Cornell co-organizaram o Programa de Desenvolvimento de Executivos ”Liderança e Motivação”
04/07/2018 1601/029REL/RP/18

Tendo como objectivo disponibilizar uma diversidade de oportunidades de formação aos profissionais  desta da indústria hoteleira e fortalecer as qualidades de gestão  da indústria do sector dos de serviços, o Instituto de Formação Turística (IFT) e a Escola de Hotelaria da Universidade Cornell co-organizaram o Programa de Desenvolvimento de Executivos “Liderança e Motivação”, que decorreu nos dias 3 e 4 de Julho.

O curso abordou as complexidades enfrentadas no mundo real de trabalho pelos gestores de primeira linha e pelas suas equipas. Durante o curso, os participantes adquiriram noções sobre os seus estilos pessoais de gestão e desenvolveram competências para promover um trabalho de equipa efectivo nos  seus lugares locais de trabalho. O programa atraiu 28 profissionais de hotéis e complexos turísticos locais.

Back   Prev   Next