admission_open

Visão

O Instituto de Formação Turística tem como visão ser um destino globalmente reconhecido de estudos de turismo, património, hospitalidade e eventos turísticos, bem como um instituto de ensino superior não só em benefício de Macau mas também da região da Ásia-Pacífico.

Missão

O IFT tem como missão ser uma instituição internacional nas escolhas previlegiadas dos estudos turísticos e da indústria de serviços. Não só em benefício de Macau, mas também da região da Ásia-Pacífico, o Instituto dota dos alunos conhecimentos profissionais e competências técnicas de forma a prepará-los para assumirem responsabilidades de liderança da indústria no futuro. Neste sentido, o Instituto apresenta-se com as seguintes três características:

• Identidade Única - O Instituto opera com independência, oferecendo em especial ensino superior e formação profissional na gestão do turismo e da indústria dos serviços.
  • Integração - O Instituto integra no ensino um conjunto do desenvolvimento académico e formação profissional.
  • Internacionalização - O Instituto estabelece cooperações mútuas e benéficas com instituições estrangeiras da mesma natureza, promovendo activamente experiências de aprendizagem interncaionais dos estudantes.

Valores

Todo o pessoal trabalha em conjunto para realizar a visão com as convicções do IFT, que são os seguintes:

• Inspiração;
  • Previdência; e