admission_open

Objectivo

O associativismo incentiva a participação do público em geral, proporcionando mais oportunidades de formação aos nossos estudantes. Desta forma, os nossos alunos praticam e aperfeiçoam as suas competências de atendimento e comunicação. Junte-se ao IFT e contribua para o desenvolvimento da indústria do turismo de Macau.

Política de Membros

• Membro Permanente
  • Todos os clientes podem fazer inscrição
  • Todos os membros podem requerer o IFT MasterCard (emitido pelo BNU) e gozam da dispensa da tarifa anual do cartão, caso o requerimento seja bem- sucedido.

Membros são autorizados a gozar de

Privilégios de Membros IFT MasterCard
Entrada gratuita da Biblioteca do IFT
Desfrute de um desconto de 10% no Restaurante Escola do IFT

Termos e Condições de Ofertas

• A oferta especial no Restaurante Educacional do IFT não se aplica ao jantar buffet Macaense e Português de Sexta, Banquete, Promoções Especiais e Festivais de Comida
  • A oferta especial no Restaurante Educacional do IFT só se aplica à comida
  • Special offer at IFT Educational Restaurant cannot be used in conjunction with other offers or coupon
  • A reserva prioritária ou antecipada de quarto é requisita
  • O titular deve apresentar o Cartão de Membros de Clube de Amigos do IFT no uso dos benefícios
  • O IFT reserva o direito de tomar decisões finais no caso de disputas

Carta de Qualidade

Pedido de cartão do Clube dos Amigos do IFT é um serviço do Programa da Carta de Qualidade.

Por favor clique aqui para descarregar o boletim de inscrição de membros no “Clube de Amigos do IFT” em formato de PDF.